terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESPERAR, ESPERAR E ESPERAR...

Salmos 62:5-8 "Somente em Deus, ó minha alma espera silenciosa, porque Dele vem minha esperança. Só Ele é minha Rocha e minha Salvação, o meu alto refúgio: não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e minha glória: estão em Deus a minha forte rocha e meu refúgio. Confiai Nele, ó povo, em todo o tempo, derramai perante Ele o vosso coração: Deus é o nosso refúgio"

Á vezes é muito difícil esperar por algo, sempre estamos ansiando por algo, seja espiritual, seja material. Mas a Palavra nos garante que esperar em Deus, nos trás recompensas (Salmos 37:3-7; 29).
Olhemos para o Senhor, em todo o tempo, enquanto esperamos, vamos investir nosso tempo, orando, buscando a face do Pai. Enquanto esperamos, aprendemos, enquanto esperamos, nos fortalecemos, nos preparamos para a benção, para a vitória, porque certamente ela chegará!
Não desanimem, antes perseverem no Senhor, nosso trabalho, nosso esforço, nunca é vão Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário