segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PARA TUDO EXISTE UM PRÓPOSITO...FIQUE ATENTO!!

Desde então, começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muito dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Mateus 16:21-23 (Bíblia)


Creio que quando entregamos nossa vida à Jesus, ela não nos pertence mais, Cristo é quem dirige nossos passos, enfim, tudo está nas mãos Dele, tanto alegrias, vitórias, como até mesmo um “NÃO”, um decepção, uma derrota. Você deve estar pensando que sou maluca, por pensar assim, afinal de contas, o ‘evangelho”que se tem ouvido hoje, é o da vitória, o evangelho da prosperidade, onde “com Cristo é vencer ou vencer”...
E quem falou que não vencemos, quando em nossa caminhada, nos deparamos com situações não muito agradáveis?
A palavra de Deus nos diz:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.

Romanos 8:28 (Bíblia)

Pedro andava com o Senhor Jesus, caminhava com Ele, mas neste momento, estava totalmente fora da visão..
Cuidado com os irmãos que há entre vós, que se levantam como Pedro para abrir a boca sem saber o que está falando!!
Que olham pra sua vida e dizem:
- ”Oh! Como está sua vida! Você não merece passar por isso!!

Quem tem uma vida firmada na Rocha, que nunca se assenta à roda de escarnecedores, mas tem seu prazer nas leis do Senhor e nela, medita dia e noite (Salmos 1:1), entende tudo o que se passa em sua vida.
Jesus Cristo precisou passar por toda a dor, toda a humilhação, toda vergonha,se fez maldito por nós, sofrendo morte de cruz para que hoje tivéssemos vida.
Porque um “cristão” não pode passar por períodos de turbulência? Estes momentos nos fazem crescer diante de Deus..
E se tudo coopera para o “bem”, vamos aguardar o final, sabemos que nossa vitória é garantida!!

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Romanos 8:18 (Bíblia)


PS: Claro que essas promessas de Deus, em que veremos a glória Dele, e que com Ele somos mais que vencedores, só se aplicam para aquelas pessoas guiadas por Ele, pois quem anda segundo à vontade de sua própria carne, não tem parte com Deus, e está totalmente fora de qualquer promessa!
Um beijo a todos!!.....Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário