domingo, 1 de abril de 2012

De repente...38!

Hoje completo 38 anos! E como passaram rápido!


Ainda ontem eu tinha 20!...


Mas amo estar com 38 anos! É uma dádiva de Deus poder ver a família linda que construí, ver meu marido e meus filhos servindo à Deus com alegria... Que benção ter chegado até aqui!

Dia desses estava lembrando de quando minha saudosa mãe tinha essa idade...Pensava: "minha mãe está beirando os 40... Acho que está ficando velha!.."     

Que velha que nada!! Como sou feliz hoje! Jamais trocaria minha vida de hoje pela vida que tinha à 15 anos atrás...As pequenas e leves marcas de expressão que tenho em minha face, alguns fios de cabelo branco disfarçados entre minhas mechas, são a prova de que estou amadurecendo como mulher, estou crescendo, dia-a-dia...

Só agradeço à Deus pela saúde que Ele me deu, pela família maravilhosa que Ele me concedeu, por tudo o que Ele tem feito em minha vida!

Agradeço à Ele por ter me resgatado do império da trevas e por ter me oferecido perdão e paz, por ter limpado e curado minhas feridas, aquelas que ninguém via, mas que só Ele sabia onde doía.. Por ter me salvado da morte eterna!

Por causa do amor de Cristo em minha vida, hoje vivo leve, confiante, feliz, aprendi que não precisamos estar em primeiro lugar para vencer, que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, aprendi a valorizar mais o que tenho, e não ficar lamentando pelo que não tenho, enfim, aprendi a dar valor nas coisas pequenas e simples..


Muito ainda Ele tem que fazer em minha vida, e sei que fará, pois é
Fiel e completará a boa obra que começou em minha vida!







Obrigada Senhor!! Obrigada porque até aqui o Senhor tem me sustendado com Sua destra poderosa, obrigada por estar sempre presente em minha vida!!



Obrigada por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário