quarta-feira, 5 de maio de 2010

OS DIAS DE HOJE...

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos;
porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

2 Timóteo 3:1-4 (Bíblia)


Nunca vivemos dias tão horrendos...
Não há um só dia em que ligamos a TV, abrimos um jornal, lemos uma notícia na internet, que ela não venha regada à sangue, à escandalos...Pais matam filhos porque a esposa o abandona, babás abusam sexualmente de bebês, filhos matam pais, avós, crianças são lançadas janela abaixo por pais desiquilibrados,pessoas que se candidatam a adotar uma criança, a maltratam, espacam, mesmo antes de faze-lo, casamentos homossexuais... As pessoas só pensam em si próprias, o amor se perdeu, ninguém ama mais, até o amor de mãe por um filho, se tornou frio...
Precisamos à cada dia, mais e mais de Jesus, só o amor Dele, penetrando nos corações, para essa desgraceira acabar...
Mas por um outro lado, sabemos que tudo isso já está escrito na Bíblia, e que tudo isso deve acontecer, para que Jesus venha nos buscar...
Queria não ter que ver tanta coisa ruim acontecendo, queria poupar meus filhos de viver neste mundo...Nunca almejei tanto a volta de Cristo. Queria que ela fosse hoje, agora...
Que Ele viesse me buscar, a mim, minha família...Minha igreja...Maranata!!!
Vem Jesus!!!! E toma o Teu lugar!!!! Príncipe da Paz!!!
Que a alegria da salvação em Cristo Jesus, possa invadir seu coração, assim como tem invadido o meu!!!!
Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário