quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Café da manhã gostosinho!!!


O Brownie, eu fiz usando um pacote de massa pronta para petit gateu/brownie da marca Fleischmann!
Acrescentei umas avelãs e ficou divinamente divino!!

Meus filhotes fazem aniversário perto, (5 dias de diferença!) e como a festinha deles será nesse find, no dia do aniversário eu preparei um café da manhã bem gostoso com tudo o que eles gostam!!
Tudo simples, mas eles amaram!!
Acordei bem cedinho, preparei todas as coisas,
e ver a carinha de alegria deles, não tem preço!



 A receita da panqueca doce, tipo americana está AQUI !



O café da minha filha foi surpresa, ela faz primeiro que ele!! É claro que eu iria fazer para ele também, mas ele foi direto: "Mãe, no meu café da manhã de aniversário eu quero panqueca,
pão de queijo, suco de soja!"
Pedido feito e missão cumprida!!

Uma idéia simples que surpreende!!
#ficaadica!

4 comentários:

  1. Karin, todos os dias são especiais mesmo, são dádivas de Deus, não vamos guardar nada para ocasiões especiais!
    Eu tinha esta mania, mas hoje me libertei deste pensamento pobre.
    Amei te conhecer.
    Beijos e feliz 2012 ♥

    ResponderExcluir
  2. Que mesa linda, ameiii.
    Bjoss e obrigada pelo carinho.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindinho!! Ver os filhos felizes não tem preço

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Te vi no mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho!
    Que mesa incrível! Amei!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir