quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alimente-se da Palavra!! Só ela é necessária!!

Uma Mulher comprou um papagaio, levou – o para casa, e depois o devolveu á loja de animais no dia seguinte. “Este pássaro não fala”, disse ela ao proprietário.

“Ele tem um espelho?” perguntou o dono da loja. “Papagaios adoram espelhos. Eles se vêem e começam conversar”.

Então a mulher comprou o espelho. No dia seguinte, ela voltou. O pássaro ainda não estava falando. “Que tal uma escada? Papagaios adoram subir e descer escadas. Um papagaio feliz tem mais probabilidade de falar”

A mulher comprou uma escada. Mas é lógico que, no dia seguinte, lá estava ela de volta; o pássaro continua mudo. “O seu papagaio tem um balanço?” Se não tem, o problema esta ai. Com um balanço, ele vai relaxar e desatar a falar sem parar “. Embora relutante , a mulher comprou um balanço e saiu . Quando ela entrou na loja no dia seguinte , sua expressão havia mudado. “ O papagaio morreu”, disse ela.
O dono da loja ficou chocado. “ Sinto muito. Diga-me, ele chegou a falar alguma coisa? “Perguntou ele”.” Sim, logo antes de morrer”, respondeu a mulher . “ Ele disse ; Eles não vendem nenhuma comida nessa loja de animais ?”

A moral desta historia é: Você pode desperdiçar sua vida com espelhos , concentrando-se na aparência ; com escadas, concentrando-se no sucesso na carreira ; com balanços , concentrando-se em diversão – e morrer de fome espiritualmente.
Madre Teresa disse que os casos mais difíceis com os quais ela lidou em Calcutá foram aqueles que haviam perdido totalmente o apetite , ou que estavam tão fracos que não conseguiam se alimentar ou digerir os alimentos.
Se não se alimentar da palavra de Deus todos os dias , você morrera espiritualmente !

Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome me chamo, ó SENHOR, Deus dos Exércitos.

Jeremias 15:16 (Bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário