sexta-feira, 16 de julho de 2010

SHREK PARA SEMPRE...


Sinopse:Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa. Fonte: www.cinemark.com.br

Hoje levamos as crianças para assistir Shrek...
Sabemos que é um desenho animado, mas sabemos também que o diabo não perde tempo, por isso temos que estar sempre ligados em Deus, para que nos ajude a discernir as astutas ciladas do inimigo... Esse duende Rumplestiltskin , é o próprio diabo!! E tem um exército de bruxas que trabalha pra ele...No fim das contas, quando Shrek assina o pacto com o tal duende, ele se vê em seu pântano, mas nada é como antes, o Burro, o Gato de Botas, a Fiona, ou seja, ninguém o conhece mais, e de repente ele se vê num local, onde Fiona, é a líder dos ogros, e para que tudo volte ao normal, terá que acontecer o beijo de amor verdadeiro entre Fiona e Shrek...mas isso fica difícil, porque Fiona não está nem aí para ele...
E onde eu quero chegar...Bem, lá no reino do duende, ele cria um pacto, onde dará para quem entregar o Shrek à ele, o que a pessoa quiser, fama, dinheiro, o mundo (familiar, não é??), vamos ver o que diz a Bíblia :

E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe, num momento de tempo, todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória, porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

Lucas 4:5-7 (Bíblia)

Bem...Não vou ficar aqui contando todo o filme, mas se for assistir, abra os olhos!! Está cheio de mensagem subliminar!!
O mais legal, é que no final, quando eles enfim se beijam, a mensagem que é passada é que O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE!
E vence mesmo!! O Amor de Jesus, lá na cruz do calvário, é a maior prova de amor que existe, e é essa prova de amor, que nos faz mais que vencedores!!!
Um beijo, Deus te abençoe!!

2 comentários:

  1. Muito boa a sua mensagem,deixa Deus te usar.
    Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. as veses estamos tão acostumado aos desenhos animados que esquecemos de prestar atenção neste detalhes que são tudo!!!
    Karin continue neste trabalho maravilhoso pois as veses estamos inocente e não percebemos o perigo!!
    Agradeço o Alerta e concordo com vc Bruxa duendes e toda a sua turma , na verdade e´o Diabo e seus anjos!!!
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir