terça-feira, 6 de julho de 2010

MEU DEUS NÃO SONHA, ELE DECRETA!!...

Queridos e queridas...
Essa postagem, eu li num outro blog, e coloquei aqui no meu, porque creio que devemos parar com essa história que Deus tem sonhos,porque Ele não sonha, não como nós sonhamos...Nada contra Ludmila Ferber e Fernandinho, até porque quem me conhece, sabe que eu me identifico muito com as músicas da Ludmila...Nessa canção os sonhos de Deus, o que eu entendo ser a verdade dela, é que Deus, tem um plano para todos nós e isso sim, jamais vai morrer..os planos e propósitos do Senhor serão sempre cumpridos na vida daquele que abre o coração para a boa, perfeita e agradável vontade de Deus!!
Pois quando somos curados por Deus, recebemos uma unção de ousadia, de conquista e de multiplicação, queremos levar a verdade do Evangelho para os quatro cantos da terra! Aleluia!!
Bem...vamos à postagem!!!

"Ultimamente tenho ouvido uma enxurrada de canções evangélicas que falam a respeito dos sonhos de Deus. Nesta perspectiva, cantores como Ludmilla Ferber, Nani Azevedo, e outros tantos mais, afirmam que o Todo-poderoso sonha boas coisas para cada um de nós.



"Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de DEUS jamais vão morrer.
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, DEUS está restaurando teus
sonhos e a tua visão." (Ludimilla Ferber)


"Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer" (Nani Azevedo)


Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Deus não sonha, nem tampouco aspira ou fantasia coisas a nosso respeito. Em nenhum momento nas Escrituras encontramos uma menção sequer de que o Criador dos céus e da terra sonha coisas altaneiras para os seus filhos. O Deus Soberano não sonha, não vive de elocubrações fantasiosas, muito pelo contrário, Ele decreta, Ele manda, Ele determina, Ele reina! A Bíblia é clara em afirmar que é Ele quem estabece e destitui reis, é Ele quem governa soberanamente as nações, é Ele que rege a história e que domina sobre todas as coisas existentes no cosmos.

Os decretos de de Deus são imutáveis, suas ordens e decisões são irrevogáveis, e contra a sua soberana vontade NINGUÉM pode opor-se. Como bem disse o profeta Isaías "o seu propósito foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?"

Por Renato Vargens
http://renatovargens.blogspot.com

Soli Deo Gloria!

Um comentário:

  1. Oi minha querida, gostei muito do seu cantinho. Amo experimentar receitas. Que Deus continue aperfeiçoando a boa obra que começou na sua vida.Gostei muito desse post, me fez refletir e concordar com o que o autor escreveu. Deus é Soberano e ninguem pode mudar os Seus planos. Tenha um dia abençoado, bjs!

    ResponderExcluir