domingo, 7 de abril de 2013

Intolerância? De quem?


 O movimento LGBT acusa a igreja evangélica de ser homofóbica e sai às ruas em passeatas, estendendo bandeiras e gritando palavras de ordem, exigindo a aprovação da PL 122, que visa criminalizar aqueles que discordam da relação homo-afetiva. A realidade dos fatos é que a intolerância não é dos evangélicos, mas dos ativistas que querem empurrar goela abaixo da sociedade suas práticas em flagrante oposição aos preceitos de Deus, exarados em sua Palavra (Romanos 1.24-28; 1Coríntios 6.9-11; 1Timóteo 1.10). Os evangélicos não são homofóbicos. Amamos a todas as pessoas sem distinção de raça, credo e sexo. Porém, isso não significa concordar com a prática homo-afetiva. Os cristãos de todos os tempos e em todos os lugares têm um distintivo: aceitam a Bíblia como Palavra de Deus e sua única regra de fé e prática. A prática da homossexualidade não tem nenhum amparo na Palavra de Deus. É uma distorção da criação de Deus (Gênesis 2.24; Mateus 19.3-9). Para se aprovar essa conduta é preciso relativizar a Palavra de Deus. Porém, a consciência dos cristãos está cativa da Palavra de Deus. Podemos até discordar da Palavra de Deus e rejeitá-la. Podemos até fazer nossas escolhas em oposição a seus preceitos; só não podemos escolher as consequências de nossas escolhas. A Palavra de Deus é peremptória: "Aquilo que o homem semear, isso ele ceifará" (Gálatas 6.7).
Por Hernandes Dias Lopes.
 
 
Dia desses alguém deixou um comentário aqui no blog, que eu achei desnecessário publicar, e que me fazia a seguinte pergunta: "Acaso eu acho que Deus só ama os crentes? Todos os homossexuais estavam com passaporte para o inferno?"
 
Resposta: Eu creio no que está escrito na Palavra de Deus. O Pastor Hernandes Dias Lopes, já citou no texto acima que a Palavra de Deus não dá nenhum amparo para a homossexualidade. Também citou um versículo que vou colocar aqui, para que não diga que eu sou preconceituosa, eu só creio na Palavra, e se cada um é livre pra fazer o que quiser com seu corpo, eu sou livre para crer na Palavra de Deus!
 
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10"
 
Mas eu creio que todo aquele pecador, não só homossexual, mas ladrão, avarento, adúltero, bebado, mentiroso, fofoqueiro, etc (pq a lista é grande!) se render ao PODER DE DEUS, se transformará, se renovará e herdará o reino dos céus
 
 

4 comentários:

  1. Que palavra corajosa e abençoada! que essa semente caia em terra fértil e produza bons frutos para a glória de Deus!!
    Karin, que Deus te abençoe mais e mais, e oremos pelo Rev. Hernandes, que tanto nos edifica com suas mensagens!
    Feliz semana para você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Amém Thaís! Que o Senhor Deus nos guarde em seu amor!
    Bj! Feliz semana para vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin!
    Passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminho e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karin.
    Realmente, Deus ama as pessoas mas não o pecado que elas cometem. Deus ama o pecador, não o pecado!

    ResponderExcluir