domingo, 18 de abril de 2010

A importância de levar as crianças à Igreja...

"Isto não é uma conferência com regras sobre ir à igreja, mas posso dizer que assistir fielmente aos cultos infunde um importante hábito na vida de nossos filhos e algo em seus corações que nada mais poderia lhes dar. Nossa decisão de levar as crianças à igreja comunica-lhes - desde o nascimento - a importância da adoração e da comunhão na congregação (Hebreus 10:25). E esta decisão colhe dividendos incontáveis. Para começar, seus filhos nunca conhecerão outra opção para o domingo.
Outra razão para levar seus pequenos (e grandes) à igreja é a Escola Dominical. Os professores não só ensinam fielmente a verdade de Deus, mas também reforçam, na igreja, o que você está fazendo e ensinando a seus filhos em casa."

Li no livro:

Uma mulher segundo o coração de Deus
Elizabeth George - United Press - 117/118

Realmente é muito importante instruirmos nossos filhos nos caminhos de Deus. O mundo hoje está com seus valores muito deturpados. Claro que jamais poderemos colocar nossos filhos em um "bolha" para protegê-los de influências mundanas, mas a Palavra de Deus nos garante, que se ensinarmos nossos filhos noscaminhos do Senhor, até quando estiverem velhos, não se desviarão dele... Provérbios 22:6.

Mães e pais, levem seus filhos à igreja! Sei que às vezes da uma peninha acordá-los cedo domingo de manhã, mas será um investimento tremendo da vida espiritual deles... Não sejam impedimentos para que eles se aproximem de Deus.


Um beijo grande,

Deus abençoe tua vida!!

Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário