segunda-feira, 14 de junho de 2010

SOBRE AS PULSEIRINHAS...

Postei sobre as pulseiras do rebolation e as espirais, porque como mãe, me preocupei e fui atrás para saber se elas tinham alguma coisa por "trás", ou seja, se passavam alguma mensagem errada, como as pulseiras do sexo, que na minha épocá de pré adolescente, não tinha nenhum mal...mas como o fim dos tempos está próximo, e o diabo não sabe mais por onde atacar, pega essas coisinhas inocentes como uma pulseira, para colocar algo maligno...como sempre distorcendo as coisas...
Bem, mas como eu estava falando, fui atrá de me informar, pois minha filha quis as pulseiras espirais, que na verdade, são prendedores de cabelo...
Que o Senhor Jesus possa guardar nossos filhos, nossa família de todo o mal! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário